Aberto de Segunda a Sexta-feira

Entre em Contato para consultorias

O Escritório

Quem Somos

Sus & Martins Advocacia nasceu da união de profissionais experientes que atuam no mercado com um só propósito: oferecer serviços jurídicos personalizados e com alto padrão de qualidade, tendo como premissas a melhoria contínua e a plena satisfação do cliente.

O escritório não se restringe à entrega de soluções puramente jurídicas. Lida com questões delicadas que permeiam a tomada de decisão de seus clientes e assessora integrantes da alta direção de organizações públicas e privadas em situações críticas.

Diretrizes Institucionais

Missão: entregar os melhores resultados jurídicos continuamente com excelência técnica, originalidade e inovação.

Visão: ser referência na advocacia do Distrito Federal.

Valores: confiabilidade; integridade; defesa intransigente dos direitos; diligência; e respeito às pessoas.

Sócios

Thiago Sus Sobral de Almeida, advogado, graduado em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UDF e pós-graduado em Direito e Jurisdição pela Escola da Magistratura do Distrito Federal – ESMA/DF. Vice-Presidente da Subseção do Guará da Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Seccional do Distrito Federal (OAB/DF), para o triênio 2016/2018, e membro da Comissão de Assuntos Constitucionais da OAB/DF. Atua com amplo tirocínio nas áreas de Direito Constitucional, Penal, Administrativo e Empresarial.

Gustavo Rodrigues Martins, advogado, graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília – UniCEUB e pós-graduado em Direito Tributário Internacional pela Universitat de Barcelona e em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET. Mestrando em Direito pelo Centro Universitário de Brasília, atuando com sólida experiência nas áreas de Direito Civil, Direito Tributário Internacional e Direito Internacional Público e Privado.

Nenhum Comentário

.